Ads 468x60px

.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

REDESASTRE AWARDS 2016

PIOR FILME


BATMAN vs SUPERMAN - A ORIGEM DA JUSTIÇA

A inserção do Homem-Morcego na trama já trouxe aquela insuportável introdução que trabalha a morte dos pais do Bruce Wayne e o sentimento pessoal do ser e o tormento que o leva a crer que é culpado da perda dos genitores. Tudo isso sem acrescentar absolutamente nada ao filme em questão. Enquanto este herói teve um princípio explicado (pelo menos essa foi a intenção), o Homem de Aço já aparece “caindo de paraquedas” no filme, denotando assim que o diretor Zack Snyder e os roteiristas Chris Terrio e David S. Goyer não tiveram o mínimo compromisso com o equilíbrio na transposição dos fatos.

Desde o início, Batman vs Superman: A Origem da Justiça é um show de complexidade mal concebida, numa trama desinteressante e sem explicações óbvias, propondo um cansaço nato, que, por sinal, em nada se difere dos filmes do Superman, desde o início do século XXI, que são simplesmente horríveis, diferente da histórica trilogia que Christopher Nolan fez para o Homem-Morcego, com o excelentes Batman Begins, O Cavaleiro das Trevas e O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Sobre o Batman, é criado nele um antagonismo sem noção, onde atos malevolentes são trabalhados como se fossem realmente da natureza de Bruce Wayne e como se o ato de fazer o bem não estivesse nos planos dele. Já o Superman é apresentado sendo criticado e vítima de um golpe pela sociedade em que vive, sendo que o espectador está bem ciente sobre o quão injustiçado ele está sendo, porém de maneira artificial, mas não pela visão do povo e sim pelo péssimo roteiro da trama. Logo, fica muito bem claro que Batman vs Superman: A Origem da Justiça, revoltantemente, compra a briga por um dos lados, sendo ele bastante oco na obra, causando, por instantes, uma ferida em toda a história dos dois mais populares super-heróis, que, por sinal, estão bastante rebaixados e não fazia sentido eles serem capazes de derrubar o poderio vilanesco de Lex Luthor. E sobre a presença da Mulher Maravilha na película, é melhor esperarmos que ela tenha um filme próprio.


PIOR DIRETOR


ZACK SNIDER
Batman vs Superman: A Origem da Justiça


PIOR ATOR


HENRY CAVILL & BEN AFFLECK
Batman vs Superman: A Origem da Justiça


PIOR ATRIZ


CHARLIZE THERON
O Caçador e a Rainha de Gelo


PIOR ATOR COADJUVANTE


JARED LETO
Esquadrão Suicida


PIOR ATRIZ COADJUVANTE


FIONNULLA FLANAGAN
Pequeno Segredo 


MENÇÕES DESONROSAS

Esquadrão Suicida
Kung Fu Panda 3
O Caçador e a Rainha de Gelo
A Era do Gelo - Big Bang
Jason Bourne
Ben-Hur
Inferno
Pequeno Segredo

0 comentários: